São Paulo (capital): R$ 9,99 // Demais regiões do Brasil: R$ 9,99* *(válido para compras a partir de R$ 299,00) PAGUE NO PIX E GANHE 5%OFF

Fazemos todas as nossas peças com muito amor por aqui, sempre pensando na melhor modelagem possível para todas vocês, porém, caso ao chegar aí sua peça não fique da forma que você esperou podemos realizar a troca ou devolução.

Eu me arrependi da minha compra, como faço para DEVOLVER/ REEMBOLSO?

Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 DIAS corridos, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Basta entrar em contato com a loja pelo e-mail ([email protected]) ou pelo instagram @jeiljoa.modas informando que deseja fazer a devolução e o número do seu pedido.

Como faço para TROCAR uma mercadoria? 

Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS corridos, contados a partir do recebimento do pedido (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Dentro deste prazo, pedimos que envie um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e que peça deseja trocar. Aceitamos trocas somente de peças SEM USO, COM A TAG AFIXADA.

Enviamos o código reverso em até 24 horas - de segunda a sexta (08:00 às 17:00)

Na primeira troca, fazemos o envio do código reverso para ser enviado pelo Correios. E a partir da segunda troca por conta do cliente.

O código tem o prazo de 07 dias corridos, e após o prazo não geramos um novo código.

Assim que o pedido chegar na loja, enviamos um e-mail informando o crédito no valor do pedido ou da peça devolvida para ser usada no site. O crédito poderá ser usado somente no nosso site.

 

 

Em casos de peça na PROMOÇÃO/SALE

A loja arca somente com o frete de VINDA - ou seja, enviamos o código reverso para devolução nos correios - e o novo frete será cobrado da cliente 

 

Contato:

[email protected]

 (11) 91078-2014 WhatsApp

Atendimento:

Segunda à Sexta 08:00 às 17:00