Eu me arrependi da minha compra, como faço para DEVOLVER/ REEMBOLSO?
Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 DIAS corridos, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Basta entrar em contato com a loja pelo e-mail ([email protected]) ou pelo instagram @jeiljoa.modas informando que deseja fazer a devolução e o número do seu pedido.
Como faço para TROCAR uma mercadoria?
Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS corridos, contados a partir do recebimento do pedido (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Dentro deste prazo, pedimos que envie um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e que peça deseja trocar. Aceitamos trocas somente de peças SEM USO, COM A TAG AFIXADA.
Enviamos o código reverso em até 24 horas - de segunda a sexta (08:00 às 17:00)
Na primeira troca, fazemos o envio do código reverso para ser enviado pelo Correios. E a partir da segunda troca por conta do cliente.
O código tem o prazo de 07 dias corridos, e após o prazo não geramos um novo código.
Assim que o pedido chegar na loja, enviamos um e-mail informando o crédito no valor do pedido ou da peça devolvida para ser usada no site. O crédito poderá ser usado somente no nosso site.
Em casos de peça na PROMOÇÃO/SALE
A loja arca somente com o frete de VINDA - ou seja, enviamos o código reverso para devolução nos correios - e o novo frete será cobrado da cliente
Contato:
(11) 91078-2014 WhatsApp
Atendimento:
Segunda à Sexta 08:00 às 17:00